Judoca botucatuense é bronze no Paulista Sub-23

O atleta José Ricardo Bravin, o “Pó Royal”, da Associação de Judô Mata Sugizaki, de Botucatu, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paulista Sub-23, organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ), na cidade de São Paulo.

O peso meio pesado (90 a 100 kg) venceu as duas primeiras lutas por ippon (golpe que resulta na projeção do oponente, ficando com as costas por completo no tatame), e após ser derrotado na semifinal pelo atleta André Silva, conquistou a medalha de bronze. Feliz pelo resultado, Bravin dedica a vitória a todos que o ajudaram “Essa vitória não é só minha, mas de todos aqueles que me ajudaram nos treinamentos e também fora deles, como meus pais e familiares” comentou.

Bravin agora se prepara para os Jogos Regionais que serão realizados nos dias 25 e 26, na cidade de São Carlos. O atleta disputará o peso meio pesado em busca da sua primeira medalha de ouro em Regionais.
A Associação de Judô Mata Sugizaki tem o apoio da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e conta com parceria do Serviço Social da Indústria de Botucatu (SESI) e Colégio Unifac.