JUBs conhece os primeiros campeões de 2012

Desde o último sábado (14) a edição 2012 dos Jogos Universitários de Botucatu tem campeões definidos nas modalidades individuais e desde a terça (17) nas modalidades coletivas.

Já estão definidas as provas de atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa e judô; voleibol e futsal femininos, e handebol e basquete masculino.A primeira campeã em modalidade coletiva foi a Unifac que venceu a Medicina na final do voleibol feminino, por dois sets a um, com parciais de 22×25, 25×12, 25×16 e 25×14, na terça-feira (17), no Ginásio Municipal Mário Covas.

Na quarta (18) foram definidas as modalidades de futsal feminino, handebol e basquete masculinos. Todas as partidas foram no Ginásio Mário Covas.A Atlética Geral Unesp venceu a Medicina por 35 a 15 no handebol masculino e garantiu a medalha de ouro. A Atlética GaloLoko ficou com a terceira colocação.

No futsal feminino a Unifac sagrou-se campeã ao bater o time da Medicina por 6 a 2; a terceira colocação ficou com a FCA, que venceu a Fatec por 4 a 3.No basquete masculino a Unifac se tornou campeã ao vencer a Biologia (IBB) por 31 a 23.

No último jogo da noite de quarta (18), válido pelas quartas de final do futsal masculino, um duelo de campeões. A Atlética Geral Unesp , campeã de 2011, venceu a Fatec A, campeã 2010, por 3 a zero.

As semifinais do futsal masculino acontecem nesta quinta-feira (19), no Ginásio Municipal Mário Covas. Às 20horas Atlética Geral pega a FCA, ? s 22 horas a equipe da Fatec D joga contra a Unifac. Às 23horas acontece final do Handebol feminino entre FCA e GaloLoko. Na sexta-feira (20) acontecem a final e a disputa do terceiro lugar no futsal masculino, e a final do voleibol masculino, entre Unifac e Fatec.

Os Jogos Universitários de Botucatu (JUBs) são uma criação da Ativa Comunicação e Eventos, realização em parceria com a Sabesp, Sesi e Prefeitura Municipal de Botucatu.

Fonte e foto:
Ativa Comunicação e evento