JORI 2016: congresso técnico reunirá 37 cidades, na próxima segunda (7)

Na próxima segunda-feira (7), a partir das 15 horas, será realizado o Congresso Técnico da 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecerá em Botucatu. O encontro que ocorrerá no auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”, da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, no campus da Fazenda Experimental Lageado, irá definir todas as tabelas e os confrontos da competição. 

Botucatu sediará o JORI entre os dias 17 e 20 de março. A competição reunirá cerca de 1.900 participantes de 37 cidades. São elas: Pirassununga; Piracicaba; Jaú; Botucatu; São Carlos; Lins; Promissão; Porto Ferreira; São Manuel; Lençóis Paulista; Bauru; Barra Bonita; Macatuba; Cafelândia; Reginópolis; Igaraçu do Tietê; Itirapina; Descalvado; Piratininga; Bofete; Borebi; São Pedro; Águas de São Pedro; Pederneiras; Santa Rita do Passa Quatro; Areiópolis; Mombuca; Rio das Pedras; Getulina; Bocaina; Lucianópolis; Brotas; Itatinga; Anhembi; Iacanga; Dois Córregos e Sabino.

Reunião

No dia 17 de fevereiro foi uma realizada na sala de Teleconferência da Secretaria de Educação de Botucatu uma reunião com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais dos municípios que irão participar do JORI.

O encontro que contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, Rachel Ferronato Cury, reuniu representantes de 30 municípios da região.  Na oportunidade foram abordados temas  como o regulamento da competição, orientações, formato e período de realização do JORI.

Serviço:

Fazenda Lageado

Portaria I: Rua José Barbosa de Barros, nº 1.780

Portaria II: Rodovia Alcides Soares, Km 3(Ass. de Imprensa da Prefeitura)