JOIS 2011 terá várias disputas no final de semana

Uma das modalidades mais clássicas dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011/Botucatu), o futsal, vai conhecer seus finalistas neste sábado (25). Dois jogos estão marcados para o Ginásio do Sesi, a partir das 14 horas.

O primeiro confronto reúne duas das maiores empresas brasileiras que atuam na área de produção de compensados de madeira. Eucatex A e Duratex A entram em quadra com objetivos diferentes. A Duratex tem uma equipe bem estruturada, que conta com vários jogadores que já atuaram profissionalmente. A intenção do time é manter a hegemonia na modalidade conquistada nos últimos anos. Já a Eucatex tenta exatamente quebrar o tabu e conseguir uma vaga na grande final.

Na outra semifinal, a disputa será entre Irizar, vice-campeã em 2010 (foto), e Duratex B. A empresa fabricante de ônibus joga para chegar a sua segunda final consecutiva. Por outro lado, a Duratex B quer vencer para tentar fazer uma final caseira com a equipe A. As duas equipes chegam ? s semifinais depois de jogos emocionantes e muito equilibrados nas quartas de final. A Duratex passou pela Tecnaut por 6 a 5 e a Irizar venceu a Anidro somente nos pênaltis.

{n}Irizar e Embraer decidem título do vôlei masculino{/n}
A partida entre Irizar e Embraer neste domingo, dia 26, ? s 9h30 no ginásio do Sesi, vai definir a medalha de ouro na modalidade de voleibol masculino. Apenas três equipes estavam inscritas na competição deste ano e com o WO da Duratex na última rodada, o jogo deste domingo passou a valer ouro.

{n}Parede de escalada faz treinamento{/n}
Os atletas que vão disputar a prova de parede de escalada dos Jogos Industriários do Sesi estão sendo convidados a participar de um treinamento neste domingo, dia 26, na Caixa D’água do Sesi. A atividade serve para preparação para os competidores já acostumados com a modalidade e também para ? queles que vão disputar a modalidade pela primeira vez.

{n}Luta de braço{/n}
Domingo, dia 26, é a vez das empresas que disputam os JOIS 2011 mostrarem literalmente sua força. A partir das 9h30 será disputada a modalidade de luta de braço na cantina do clube. A equipe vencedora da modalidade no ano passado, a Induscar, não disputa a competição neste ano e abre chances para outras empresas.

Fotos: Divulgação