Jogos Plínio Paganini contou com mais 860 alunos

“Parabéns aos finalistas nas diversas modalidades. As competições estavam em um nível técnico muito alto neste ano. Parabéns às escolas participantes: professores, gestores, funcionários, alunos-torcida, alunos-atletas, pais e familiares vocês deram um show de participação. Obrigada a todos os parceiros que tornaram mais esta edição possível.”

Foi dessa maneira que a professora Gisele Cristina Bertoloni, Coordenadora de Atividades Esportivas da Secretaria Municipal de Educação se manifestou com relação a 56º edição dos Jogos Infantis Plínio Paganini, realizado no período de 10 a 23 de outubro, com a participação de 862 alunos de 24 escolas municipais e particulares.  

Nos Jogos participam alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, com idades entre 6 e 10 anos, disputando as modalidades de: futsal, queimada, atletismo (masculino e feminino), xadrez e damas (misto) e cabo de guerra. As disputas foram realizadas em diferentes escolas do município. A campeã geral foi a Obra Madre Marina Videmari que obteve o maior número de pontos.