Jogos do Sesi define campeões em várias modalidades

Considerado como um serviço socioeducativo, fundamentado na participação, na formação e no rendimento, tendo em vista a valorização humana, a promoção social e de estilos de vida saudáveis e o fortalecimento de valores positivos do esporte entre trabalhadores – atletas empresas e sociedade em geral, os Jogos do Sesi 2014  definiu  os campeões nas modalidades de basquete três, futebol society, xadrez pensante e tênis de campo masculino.

 

Xadrez pensante

O primeiro campeão no final de semana foi José Ricardo S. Braga, da Eucatex,na modalidade de Xadrez Pensante. A medalha de prata ficou com Carlos Alberto Coneglian, da Sabesp. As disputas do Xadrez aconteceram no sábado, dia 26, na sala de jogos do SESI.

 

Futebol society

No Futebol Society Máster, a decisão foi disputada entre a Embraer e Tecnaut. A Embraer levou a melhor e venceu a partida por 9 a 4, com gols de Wesley “Bode” (4), Flagio (2), Guto, Flávio e Juliano, enquanto Renato, Reginaldo e Luizão (2) descontaram.

 

Na categoria livre, a decisão do terceiro lugar foi entre Eucatex e Globo Usinagem. O time da Eucatex levou a melhor e venceu por 5 a 3, gols de Alexander, Marcio (2), Vanderlei e Claudinei, enquanto Anderson, Renato e Renan marcaram para a Globo Usinagem.

 

Na disputa do primeiro lugar, a final foi entre as equipes 1 e 2 da Embraer. No tempo normal o jogo terminou empatado em 5 a 5, gols de Reis (2), Daniel, Guto e Danilo para a Embraer 1, enquanto Marcos, Anderson, Renato, Carudo e Ricardo fizeram os gols da equipe 2. Nas disputas por pênaltis, vitória da equipe 1 da Embraer por 3 a 2.

 

Tênis de campo

Na disputa da modalidade de tênis masculino – categoria 45 +, a final foi entre Raymundo Conrado Veiga Filho e Lucio Mário Pimentel, ambos da Sabesp. A partida terminou 2 sets a 0 para Conrado com parciais 7/6 e 6/1. Na categoria 35+, o campeão foi Claudio Roberto D’Império, da Embraer, após vencer Reginaldo Matheus, também da Embraer, por 2 sets a 0, parciais 6/0 e 6/3.

 

Basquete três

Também foi realizada a disputa da modalidade de basquete três. No primeiro jogo, a equipe dos Correios venceu a Embraer por 16 a 14. Em seguida, a Embraer venceu a Sabesp por 21 a 10 e por fim, os Correios venceu a Sabesp por 21 a 6. Com os resultados, a medalha de ouro foi para a equipe dos Correios. A Embraer ficou com a medalha de prata e a medalha de bronze ficou com a Sabesp.