Jogos do Sesi define campeões em várias modalidades

Final de semana foi bastante movimentado no Sesi de Botucatu com os Jogos Industriários definindo os campeões nas modalidades de pebolim duplas, dominó, treinamento corporativo, futebol de mesa e mais uma rodada do truco masculino que definiu as duplas que se classificaram para a fase de quartas de finais.

No pebolim a dupla campeã foi formada por Lucas e Marcos, da Globo Usinagem. A medalha de prata ficou com André e Marcio, da Sabesp. Josinei e Jacinto, da Embraer, ficaram com a medalha de bronze.  Em quarto lugar ficou a dupla formada por Marcio Bento e Sergio, da Embraer.  Rosemiro e Marcos, da Embraer, ficaram em quinto lugar e em sexto ficou a dupla formada por João e Fábio, da Sabesp.   

Também foi realizada a disputa do dominó absoluto. A dupla da Embraer, Luis Gustavo e Valter, faturou a medalha de ouro. A medalha de prata foi para Sérgio e Marcio, também da Embraer. Marcelo e Paulo, dos Correios, ficaram com a medalha de bronze.  Em quarto lugar ficou a dupla da Embraer, formada por Marcio e Rosinei Rosolino. Em quinto lugar ficou a dupla formada por Elida e Ana Luiza, da Sabesp.

Na modalidade de treinamento corporativo, o primeiro lugar ficou com a equipe Mega Força, da empresa Mega Whip. Em segundo lugar ficou a equipe Os Mascotes, da empresa Grupo Impacto e, em terceiro lugar ficou a equipe Os Danados, também do Grupo Impacto. O quarto lugar foi para a equipe Mega Superação, da Mega Whip, e o quinto lugar ficou com a equipe Sedex 10, dos Correios.

Também foi definida a final do futebol de mesa com a medalha de ouro conquistada por Alexandre Antonelli, da Embraer. Já a medalha de prata foi para Willian Thomazini, também da Embraer.

Na disputa do truco masculino, foram definidas oito duplas classificadas para a fase quartas de finais. As duplas classificadas são:  Eder Ariel e Edmir Silva (Embraer), Marco Jesus e Tiago Almeida (Tecnaut), Marcio Bento e Wagner Gobbo (Embraer), Eduardo Bernardo e Henrique Galvão (Eucatex), Aparecido José e Marcos Figueira (Embraer), Fernando Bento e João Francisco (Tecnaut), Marcos Paulo e Willian Thomazini (Embraer) e Claudio Gomes e Sebastião Lucas (Tecnaut).