Jogos da Igualdade vai reunir atletas de 11 a 15 anos

A partir desta sexta-feira (24) até o dia 14 de novembro estarão abertas as inscrições para as escolas públicas e privadas, entidades e projetos interessados em participar da 3ª edição dos Jogos da Igualdade de Botucatu, com o tema “Aprender, crescer e vencer”. A ficha de inscrição e regulamento estão no site www.botucatu.sp.gov.br/igualdade.

A competição é promovida pela Assessoria de Políticas de Promoção da Igualdade e Ações Afirmativas, vinculada a Secretaria Municipal de Governo em parceria com as Secretarias de Educação e Esportes e Lazer, com apoio da Secretaria de Comunicação e do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial. Os jogos da Igualdade fazem parte das atividades em comemoração ao mês da Consciência Negra.

A abertura dos jogos acontecerá  no dia 17 de novembro, a partir das 20 horas, no Ginásio da Associação Atlética Ferroviária (AAF).  As competições acontecem nos dias 20 e 21 de novembro na Praça da Juventude “José Fernando Donida”, localizada na entrada da Cohab 1.

O público alvo dos Jogos são adolescentes de 11 a 15 anos que disputarão as modalidades de hip hop, capoeira, basquete 3 e Street Dance.  Maiores informações poderão ser feitas na Assessoria de Políticas de Promoção da Igualdade e Ações Afirmativas, Email: igualdade@botucatu.sp.gov.br, telefone: (14) 3811-1419;  Ginásio da Associação Atlética Ferroviária Rua Manoel Silva s/n – Vila São Lúcio; e Praça da Juventude José Fernando Donida, Avenida Mário Barberis, 470 – Cohab 1, telefone: (14) 3814-7930.