João Chavari é reeleito presidente da AA Ferroviária

 

Na manhã do último domingo, 18 de maio, a maioria dos associados votantes da Associação Atlética Ferroviária (AAF) reelegeram João Chavari presidente do clube. Chavari obteve 335 votos, Marco Antônio de Oliveira, seu concorrente, 205, e 18 pessoas votaram branco ou nulo.

O pleito ocorreu de maneira tranquila, com a participação de muitas famílias e clima amistoso. De acordo com João Chavari, que presidirá o clube pelos próximos três anos, é importante contar com a presença e participação dos associados. “Estou à frente da AAF há 10 anos e é com muita responsabilidade e planejamento que administramos o clube. No entanto, é essencial que os associados também participem do dia a dia do clube, estamos aqui para oferecer o que há de melhor para todos”, disse.  “Agora é continuar trabalhando para que o nosso Gigante da Baixada cresça ainda mais”, completou.

Dentre as propostas de Chavari para o próximo mandato estão a troca de toda estrutura metálica da cobertura das piscinas térmicas, elaboração do projeto para construção da sede social da AAF, reforma da lanchonete, construção de uma sala exclusiva para as aulas de jiu-jitsu e yoga, dentre outras.

 

Fonte: Da Assessoria