Jiu-Jitsu e Muay Thai da AAB promovem ação social

O Departamento de Jiu Jitsu e Muay Thai da Associação Atlética Botucatuense (AAB) está realizando uma ação social que visa a arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Camisetas das modalidades serão trocadas por brinquedos novos.

Isso foi possível, já que no último domingo, dia 14, a AAB e equipe Liberty Team promoveram 1º Seminário de Jiu-Jitsu e Muay Thai. Para divulgar o evento foram confeccionadas camisetas para serem distribuídas aos cerca de 200 participantes. Uma parte da material foi reservada para a ação social.

O Diretor do Departamento, Douglas Silva, garantiu que é tradição do clube realizar atividades de cunho social. “O jiu-jitsu e o muay thai estão crescendo a cada dia e uma de nossas filosofias é ajudar ao próximo”, explicou.

As pessoas interessadas em colaborar podem fazer a troca da camiseta pelo brinquedo na Secretaria de Esportes da AAB a partir desta quinta-feira, dia 18. Os brinquedos serão entregues a uma das entidades que atende crianças em Botucatu, que será definida pelos próprios alunos.