Jiu Jitsu da Miquinho participa de Open Internacional

Atletas de Botucatu da Academia Miquinho de Jiu Jitsu, estiveram participando do Open Internacional realizado na Cidade de Barueri, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CNJJ), que tem na presidência Carlos Gracie Júnior. Entre os apoiadores da equipe estão ao Colégio Cepra/Unifac e Prefeitura Municipal de Botucatu.

Competição reuniu mais de 1000 atletas de várias regiões do planeta e a equipe botucatuense conquistou quatro medalhas com Mauro Sérgio (ouro na faixa preta, peso superpesado); Jéssica Cristina (ouro na faixa marrom, peso leve e bronze na faixa preta, peso absoluto com pesagem livre) e David Teixeira (bronze na faixa preta, peso médio).

“Foi esta uma competição de nível internacional, com competidores representando vários países presentes e nossos atletas lutaram com praticantes patrocinados por multinacionais e só vivem do jiu jitsu. Mostramos que mesmo com pouco incentivo, conquistamos resultados expressivos com representatividade no pódio”, comemorou professor Anderson “Banana” Silva, preparador da equipe.