Janio toma posse para novo mandato na AAB

O atual presidente da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Jânio Gonçalves, toma posse neste domingo, dia 31, em seu segundo mandato frente ao clube. A cerimônia, que será comandada pelo Conselho Deliberativo, será realizada no salão social às 10 horas.

A “Chapa Jânio” foi vencedora do pleito realizado no último domingo, dia 24, obtendo 73% dos votos entre os 962 sócios presentes à eleição. Jânio comandará o clube no triênio 2015-2018, sendo o responsável por conduzir as comemorações dos 100 anos da AAB em 2018.

Além de Jânio, também tomam posse os vice-presidentes, Ché Fioretto (Esportes) e Dinho Herbst (Social), além de Nelson Lara (presidente do Conselho Deliberativo) e Marcos Aurélio Alves dos Santos (presidente do Conselho Fiscal), bem como os mais de 100 conselheiros titulares e suplentes.

Em seu segundo mandato, Jânio pretende continuar com a política de “pés nos chão”. “Temos que administrar com responsabilidade o dinheiro do associado, sem fazer loucuras”, garante. Entre as principais propostas de investimentos, estão a ampliação da academia e do prédio onde funcionam as modalidades de luta.