Jânio busca reeleição na presidência da AAB

Fotos: Valéria Cuter

 

No próximo domingo, dia 24, no período compreendido entre 09 às 15 horas, os sócios da Associação Atlética Botucatuense (AAB) vão eleger o presidente para o triênio 2015 a 2017. Buscando sua reeleição o atual presidente Jânio Gonçalves apresenta aos sócios o que fez em sua primeira gestão e seus planos para um segundo mandato de três anos.

Lembra que o clube passa por um importante momento de sua história, perto de completar 100 anos. “Minha história está ligada a AAB. Fui diretor do Departamento de Futebol Suíço, diretor de Esportes e presidente no triênio 2012-2015. Vivo intensamente o dia-a-dia do clube e faço questão de participar diariamente das atividades realizadas pela nossa diretoria”, enfatiza.

Ele destaca que para presidir um clube, não basta apenas ser bem intencionado e ter boas idéias. “É necessário muita dedicação, responsabilidade com o dinheiro do sócio, coragem para enfrentar as dificuldades, ter respaldo de uma diretoria competente e a orientação sempre bem-vinda dos Conselhos Fiscal e Deliberativo”.

Aponta que nesse período à frente da diretoria, o clube continuou avançando nos campos social e esportivo e realizados investimentos importantes, trabalhando dentro do que o orçamento permitia, com  equilíbrio das finanças.  

“É claro que ainda existem muitas coisas a serem feitas, mas também não há como negar que avançamos respeitando a confiança que nos foi dada. Gostaríamos de fazer ainda mais, porém passamos por um momento de reestruturação das finanças do clube e fiel cumprimento dos compromissos assumidos. E assim pretendemos continuar trabalhando, ampliando os investimentos, mas sempre pautado na responsabilidade financeira”, disse.

Em seu programa de gestão, Jânio elenca uma série de benfeitorias realizadas, que estão sendo distribuídas aos sócios.  Ele adianta que o próprio sócio pode observar o que foi feito nas áreas esportiva e social nos últimos anos, procurando atender as reivindicações possíveis, de acordo com a disponibilidade financeira do clube e o que pretende fazer nos próximos três anos.

“Nossa plataforma de campanha é mostrar ao sócio o que fizemos e apresentar que pretendemos fazer. Por isso, estamos conclamando aos sócios para que conheçam nossas propostas e participem desse momento democrático no clube nos dando o voto de confiança para colocarmos em prática nosso plano de gestão”, finalizou Jânio.