Inscrições estão abertas para a Corrida “Super 12”

As inscrições para os interessados em participar da quarta edição da Corrida e Caminhada “Super 12”, do Corpo de Bombeiros de Botucatu, já estão abertas e seguem até o dia 15 de julho, ou até as 700 vagas disponíveis serem preenchidas. Elas devem ser realizadas através do site www.runnerbrasil.com.br. O valor das inscrições é de R$ 45,00.

A prova, que conta com dois percursos, de seis e de 12 quilômetros, será realizada no dia 20 de julho, com largada marcada para as 8 horas. Tanto a largada quanto a chegada acontecem defronte a sede do Corpo de Bombeiros, localizada na Avenida José Pedretti Netto.

Todos os participantes inscritos, que concluírem a corrida, receberão medalha de participação e kit de chegada, mediante a entrega do chip de cronometragem no final da prova. Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino na corrida de 12 quilômetros e os três melhores colocados no geral masculino e feminino na corrida de seis quilômetros.

 

Circuito de Corridas

 

A Super 12 conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Ela será a quarta prova do calendário do Circuito Cuesta Botucatu de Corridas de Rua – 2014.

A primeira prova do ano, a Corrida Noturna – Botucatu 159 anos, realizada no dia 11 de abril, reuniu mais de 700 participantes. Já a Corrida do Dia do Trabalhador, segunda prova do ano, realizada no dia 1º de maio, contou com mais de 500 participantes. A Corrida Criativa FM, que aconteceu no último dia 8 de junho reuniu quase 600 competidores.

O Circuito Cuesta ainda prevê as seguintes provas neste ano: 3ª Prova Pedestre e Caminhada ASU 47 anos (31 de agosto); 2ª Corrida e Caminhada Rotary Cidade Alta (12 de outubro); e a 3ª Corrida e Caminhada Abad – Super Ação (9 de novembro).