Infantis são campeãs do Regional de Handebol

O ginásio de esportes da Escola Municipal “Professor Luiz Tácito Virgínio dos Santos”, no Jardim Flamboyant, promoveu neste final de semana as partidas finais da categoria infantil do campeonato da Associação Regional de Handebol, onde os selecionados de Botucatu venceram seus compromissos e se tornaram campeões da categoria.

A primeira final aconteceu pelo infantil feminino. Botucatu enfrentou o selecionado da cidade de Lins e venceu pelo placar de 16 a 11 (10 a 06 no primeiro tempo) com gols marcados por Ana Laura (6), Raquel (5), Vitória, Geovana, Èrin, Natacha e Marjorie. Na segunda final, pelo infantil masculino, nosso selecionado também venceu a equipe de Lins com o placar de 16 a 13 (05 a 06 no primeiro tempo) com gols marcados por Bruno (7), Deivisson (5), Canhoto (2), Elias e Thiago.

“Estes resultados coroaram nosso trabalho! Nossos atletas estão de parabéns pela dedicação e amor ? nossa camisa. Temos um imenso orgulho em representar nossa cidade, amamos o que fazemos e estes resultados nos dá a sensação de missão cumprida”, comentou o professor técnico José Nelson.

{n}Liga Paulistana{/n}

Jogando na cidade de Valinhos o selecionado Júnior masculino enfrentou a representação de Hortolândia e venceu com o placar de 18 a 13 (09 a 07 no primeiro tempo) com gols marcados por Igor (9), Mãozinha (4), Pablo (2), Edicel (2) e Deivisson. Equipe segue invicta na competição e enfrenta a representação de Jacareí no próximo dia 06 de outubro na casa dos adversários.

Vale lembrar que as equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.