Inca será palco da 2ª etapa do Circuito de Atletismo

A Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realiza no Estádio Municipal “João Roberto Pilan” (Inca), neste domingo (29), a partir das 8h30, a segunda etapa do Circuito de Atletismo “Dilermando Aparecido Alves”, que em 2012 está em sua quinta edição.

O circuito serve como preparação dos atletas para os Jogos Regionais e Jogos Abertos. Ele foi divido em quatro etapas que são realizadas na pista sintética do Inca. As próximas competições estão previstas para maio e junho. Os atletas participam individualmente ou representam entidades esportivas, clubes, empresas e associações.

A segunda etapa da competição conta com atletas de Botucatu e região nas provas de 100 metros (feminino), 200 metros (masculino), 5.000 metros (feminino), 10.000 metros (masculino), 400 metros com barreira (masculino e feminino), salto em distância (masculino e feminino), arremesso de peso (feminino), lançamento de disco (masculino), 800 metros (masculino e feminino) e revezamento 4×100 metros (masculino e feminino).

O evento também somará pontos para a Olimpíada dos Servidores Municipais. Para os atletas que irão se inscrever nas competições é obrigatório a apresentação do RG.

{n}Olimpíada dos Servidores {/n}

A partir das 7h30 da próxima terça-feira (1º de maio) será realizada a corrida do Dia do Trabalhador. Essa prova também é válida para a segunda Olimpíada dos Servidores Municipais de Botucatu. Os três primeiros nas categorias masculina e feminina serão premiados com troféus e pontuarão para suas respectivas secretarias.