Inaugurado estádio de futebol em Rubião Júnior

Neste sábado (21), ? s 9 horas, aconteceu o cerimonial de inauguração do Estádio Severino de Almeida, localizado na Rua José Treviso, nº 257 – Jardim Botucatu, Distrito de Rubião Júnior. A obra foi viabilizada pela Prefeitura de Botucatu por meio de convênio firmado com o Governo Federal.

No local foi realizada a troca do gramado, construção de novos vestiários para atletas e arbitragem, instalação de alambrado em volta de todo o campo e uma pista de caminhada. Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Antonio Carlos Pereira, a área abandonada há anos, é uma das poucas opções de lazer do distrito e após sua recuperação será recolocada ? disposição da comunidade.

“Depois da inauguração a Secretaria de Esportes e Lazer irá transferir a responsabilidade da utilização do campo para a Subprefeitura do Distrito com objetivo dos moradores usufruírem do local”, explica. Após a inauguração será realizada no campo uma partida de futebol entre os moradores do Distrito. Na oportunidade, o prefeito João Cury Neto também irá dar início ? s obras de galerias no bairro.