Hipismo: Botucatuenses na reta final dos Campeonatos da ABHIR

hipismo-06-09-16 (1)Os Campeonatos da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) estão chegando em suas últimas etapas e os cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli brigam para manterem as posições para a conquista do campeonato em suas categorias.

E não foi diferente na IX Etapa de Saltos e a VIII de Hipismo Rural que foram realizadas neste final de semana, respectivamente nas cidades de Limeira e Araras em que os botucatuenses comandados pelo Professor Jovacir Vitoreli (Juca), participaram.

Na Etapa de saltos, na categoria 80 cm. com desempate, Ana Maria Aguiar foi a 6ª colocada e mantém a liderança do campeonato, restando ainda duas etapas. Nessa mesma prova, Lucca Chirinéa foi o 8º colocado. Na categoria Nivel I, Leandro Destro foi o 10º.

hipismo-06-09-16 (4)No domingo, na etapa de Hipismo Rural, na categoria Nivel I, Lucca Chirinéa foi o 4º, o que o mantém na liderança do campeonato dessa categoria, restando apenas uma etapa. Nessa prova, Ana Maria Aguiar foi a 5º e também está na briga do campeonato, em 3º lugar. Na difícil categoria Intermediária (90 cm.), Leandro Destro conquistou o 5º lugar. Participaram também as amazonas Sofia R. Pinho, que na categoria Mini Mirins (até 10 anos), foi a 10ª e Julia R. Pinho, na Estreantes, foi também a 10ª colocada.

As próximas etapas serão em outubro e novembro para o campeonato de Saltos e no dia 21 e 22 de outubro, para o Hipismo Rural, que terá em sua última etapa, a prova de Rural Completo, que consiste em participar de 4 diferentes provas (resistência, velocidade, cross contry e picadeiro). Para isso a linha de treinamento passa agora a focar estas provas e seus detalhes para que os melhores resultados possam ser conquistados.