Hípica Vitoreli de Botucatu ganha 3 provas no campeonato da ABHIR em Rio Claro

IMG_7770

IMG_7750A cidade de Rio Claro sediou, nos dias 25 e 26 deste mês, a VI Etapa do Campeonato de Salto, a V Etapa de Hipismo Rural e a IV Etapa de Top Riders da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) e a equipe da Hípica Vitoreli esteve participando com 6 amazonas e 5 cavaleiros com grandes destaques.

Na etapa de Salto, categoria Estreantes, os botucatuenses fecharam o pódio, com  Ana Maria Aguiar campeã e também terceira colocada e ainda Lucca Chirinéa o vice-campeão. Nesta categoria, Ana Maria é a líder absoluta do campeonato até esta etapa. Participaram ainda Gustavo Puelker, Simone Andrade, Bianca Lagranha, Giovani Piozzi, Leandro Destro e Jovacir Vitoreli.

No mesmo dia foi realizada a IV etapa do Campeonato Top Riders com a prova de 3 tambores, que na categoria aberta, foi vencida pelo Professor Jovacir Vitoreli, tendo ainda Giovani Piozzi em 12º, Bianca Lagranha em 15º e Lucca Chirinéa em 16º.

IMG_7818No dia seguinte, foi realizada a V Etapa do Campeonato de Hipismo Rural, com as excelentes participações dos botucatuenses. Jovacir Vitoreli foi o 3º colocado nas categorias performance e força livre que são as mais fortes do campeonato.

Na categoria Intermediária (90 cm.), Leandro Destro foi o 5º colocado. Já na Nível I (80 cm.), Ana Maria Aguiar foi a 4ª colocada e Lucca Chirinéa o 5º e com estes últimos resultados, ambos dividem a primeira colocação no campeonato, absolutamente empatados. Participaram também Rafaela Teixeira de apenas 5 anos, Sofia Pinho, Gustavo Puelker, Julia Pinho, Simone Andrade, Giovani Piozzi e Bianca Lagranha.

Os Campeonatos da ABHIR, chegam ao meio, e os botucatuenses vão liderando duas categorias, com grandes chances de finalizarem o ano de 2016 como campeões.

A próxima etapa será realizada na cidade de Tietê, nos dias 30 e 31 de julho, quando se espera que melhores resultados ainda possam incrementar mais as colocações dos botucatuenses.