Handebol realiza treinamento com o técnico da Seleção

O selecionado botucatuense de handebol masculino participou de uma aula/treinamento ao comando do “maestro” Jordi Ribera atual técnico da Seleção Brasileira, no curso de pós graduação em handebol da Faculdade Ipanema, em Sorocaba, a convite do coordenador Professor Fernando Della Rosa.

Na oportunidade foi realizado treinamento com base defensiva explanando tudo que acontece na atualidade no handebol mundial. Na foto o selecionado botucatuense com (em pé) Coxinha, Lindão, Paulinho, "Maestro" Jordi Ribera, Pablo, Matheus, Milio e Professor Fabiano (Sabiá); e Teta, Elias, Igor, Wander, Danilo, Breno e Daniel 

"Para nós foi uma satisfação enorme estarmos frente a frente com o principal nome de nossa seleção masculina adulta. Nossos atletas ficaram muito gratificados ao receberem orientação de Jordi Ribera. Sermos lembrados para participar desta atividade foi o coroamento de nosso trabalho. Às vezes pensamos que esta realidade está fora de nosso alcance, mas na verdade está apenas a um passo. Basta acreditar” comentou o professor José Nelson.

As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.