Handebol masculino perde na estréia do Polo Cuesta

Aconteceu esta semana no Ginásio Municipal de Esportes de Botucatu "Mário Covas Júnior" a primeira partida entre Botucatu e São Manuel válida pelos Jogos do Polo Cuesta, onde na oportunidade, a equipe visitante levou a melhor e venceu pelo placar de 19 a 15.

Comandada pelo técnico Prof. Fabiano (Sabiá) nossa equipe precisa da vitória no próximo jogo para forçar a terceira partida decisiva. O empate dá o título aos adversários. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, 11/03, às 20h00 no Ginásio de Esportes "Olice Montovan", na E.M. "Walter Carrer", em São Manuel.

 

Os Jogos

Os Jogos do Polo Cuesta é um evento promovido pelas cidades que formam o consórcio turístico Polo Cuesta (Anhembi, Areiópolis, Avaré, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel) destinado aos jovens com até 18 anos.

As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.