Handebol masculino está na semi-final do Regional

Aconteceu neste domingo, 18/08, na cidade de Bauru a rodada das quartas de final, da categoria adulto, do Campeonato da Associação Regional de Handebol, onde o selecionado botucatuense enfrentou a equipe de São Manuel e venceu pelo placar de 30 a 21 (14 a 14 no primeiro tempo).

Os gols da partida foram marcados por Pablo (6), Igor (4), Edicel (3), Paulinho (3), Coxinha (3), Milio (3), Gustavo (3), Danilo (2), Gabriel (2) e Biason. Com este resultado já temos as equipes infantil feminino, infantil masculino, adulto feminino e adulto masculino classificadas para a fase semifinal do evento.

A equipe comandada pelo professor José Nelson e seu auxiliar professor Fabiano contou com os seguintes atletas: Matheus, Teta, Igor, Danilo, Gabriel, Paulinho, Pablo, Milio, Deivisson, Edicel, Gustavo, Rhuan, Coxinha e Biason.

As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol. Nossas equipes contam ainda com o apoio da Sabesp, Zé do Queijo, LTM, A Libanesa e Forma Academia.