Handebol masculino é eliminado dos Jogos da Juventude

A equipe juvenil masculina de handebol masculino comandada pelo Professor Fabiano Evangelista (Sabiá), jogou em São Manuel e perdeu para a equipe local por 25 a 20, em jogo válido pela fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude.

No primeiro jogo entre as duas equipes disputados em Botucatu, no dia 25/03, o selecionado botucatuense venceu por 22 a 19. Botucatu poderia perder o jogo de volta por uma diferença de até dois gols que garantiria presença na fase regional, o que não aconteceu.

Enquanto a equipe masculina encerra sua participação nos Jogos Abertos da Juventude, o selecionado feminino aguarda seus adversários para a disputa da fase Regional que acontecerá no mês de maio. Os Jogos Abertos da Juventude é um evento promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para atletas com idade até 19 anos.

As equipes de handebol de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.