Handebol juvenil feminino de Botucatu goleia Bauru

Aconteceu nesta quarta-feira (22) na cidade de Bauru a partida semifinal da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, modalidade handebol feminino, onde o selecionado de Botucatu enfrentou as donas da casa e venceu com o placar de 03 a 32 (01:12) com gols marcados por Coxinha (11), Gabriela Maceri (8), Ana Laura (6), Raquel (4), Lara, Marie e Renata.

Orientada pelo professor José Nelson a equipe botucatuense contou com as atletas: Ana Laura, Coxinha, Érin, Gabriela Barreiros, Gabriela Maceri, Geovana, Lara, Marie, Marjorie, Natacha, Rafaela, Raquel, Renata e Sheila.

Botucatu volta a jogar pelos Jogos Abertos da Juventude no próximo dia 26 (domingo) no ginásio de esportes da EMEF “Prof. Luiz Tácito Virgínio dos Santos” no Jardim Flamboyant, em Botucatu. Confira os horários dos jogos:

09h00 – JM – Pederneiras x Dois Córregos (semi 1)
10h00 – JM – Botucatu x Lins (semi 2)
11h00 – JF – Botucatu x Lins (Final)
12h00 – JM – Vencedor semi 1 x Vencedor semi 2 (final)

Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para atletas até 19 anos. As equipes de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.