Handebol foi destaque no Campeonato Regional

Encerrando o campeonato da Associação Regional de Handebol, aconteceu na cidade de Bauru as finais da categoria juvenil onde as equipes do handebol juvenil de Botucatu fizeram bonito e representaram muito bem o município, assegurando lugar ao pódio, com medalhas de prata e ouro.

Pelo masculino o selecionado botucatuense venceu a equipe de Pratânia na semifinal por 31 a 15 (13 a 07 no primeiro tempo) e na final enfrentou a equipe de Lins, que havia vencido Bauru na outra semifinal e perdeu pelo placar de 29 a 25 (14 a 09 para Lins no primeiro tempo), ficando com a medalha de prata. Equipe tem no seu elenco os jogadores: Biason, Canhoto, Thiago, Gustavo, Bruno, Deivisson, Elias, Goda, Iguinho, Teta e Igor.

Pela final do feminino as meninas enfrentaram a equipe de Lins, que venceu a equipe de Dois Córregos na semifinal e venceram pelo placar de 36 a 16 (21 a 07 no primeiro tempo), ficando assim com a medalha de ouro, atuando com: Erin, Marjorie, Gabi Maceri, Sarah, Marie, Raquel, Natacha, Natália, Renata, Vitória, Ana Laura, Lara, Coxinha e Sheila.
“Estou muito contente com os resultados obtidos, todas nossas equipes chegaram ? s finais e conquistamos quatro ouros e duas pratas. Claro que ninguém que perder uma final, mas temos que valorizar a equipe de Lins que há tempos vem se preparando para nos vencer e isso só aumenta o nível do evento”, comentou o professor José Nelson, técnicos das equipes.

Vale lembrar que as equipes de handebol de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.