Handebol feminino vence mais uma pelo Regional

Aconteceu na cidade de Bauru mais uma rodada do campeonato da Associação Regional de Handebol, onde a equipe feminina adulto de Botucatu enfrentou o selecionado de São Manuel e venceu com o placar de 49 a 12 (23/06) com gols marcados por Coxinha (13), Raquel (11), Gabi Maceri (8), Lara (5), Marie (4), Érin (2), Renata (2), Natacha Paruker, Sarah, Marjorie e Ana Laura.

Com este resultado Botucatu se mantém na liderança da competição somando agora 17 pontos em 06 jogos, sendo 05 vitórias, 01 empate, saldo de 81 gols positivos. O selecionado botucatuense espera agora o resultado entre Bauru e Itatinga para decidir o primeiro lugar na fase classificatória, já que a equipe de Bauru empatou com Botucatu no primeiro jogo do ano e ainda está invicto na competição.

A equipe botucatuense, comandada pelo Professo José Nelson, contou com as atletas Natasha Batista, Gabi Barreiros, Raquel, Natacha Paruker, Gabi Maceri, Érin, Sarah, Ana Laura, Renata, Lara, Marie, Coxinha e Marjorie.

Vale lembrar que as equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.