Handebol feminino de Botucatu perde em Limeira

Jogando na cidade de Limeira neste final de semana pelo campeonato da Liga do Estado de São Paulo de Handebol, o selecionado adulto feminino de Botucatu perdeu para as donas da casa pelo placar de 32 a 28 (15 a 14 para Limeira no primeiro tempo), marcando a estréia da equipe na competição.

“Logo no início do jogo nossas adversárias imprimiram um forte ritmo no ataque e abriram 5 gols. Nossa equipe não se abalou e aos poucos encostamos no placar e terminamos o primeiro período com apenas um gol atrás. Chegamos a virar o placar no início do segundo tempo abrindo 2 gols sobre as adversárias, mas um descuido na metade do segundo período nos custou a primeira vitória, onde Limeira virou o jogo e abriu 4 gols. Foi um bom jogo e uma experiência muito positiva para nossa jovem equipe”, comentou o professor e técnico da equipe, José Nelson.

As representantes de Botucatu voltam a jogar pela competição no próximo dia 23/03 na cidade de Mogi Guaçu onde enfrentam a forte equipe de Campinas. Na oportunidade o selecionado masculino estréia no evento enfrentando a equipe de Morungaba.

{n}Projeto Social{/n}

As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.