Handebol de Botucatu vence em três categorias

Jogando em Botucatu as equipes juvenis e adulto feminino marcou sua estreia no campeonato da Associação Regional de Handebol e venceram seus compromissos. Primeiro confronto foi o juvenil masculino contra o selecionado de Araçatuba, quando Botucatu, apresentando um bom volume de jogo, que venceu pelo placar de 26 a 17 (15 a 08 no primeiro tempo) com gols marcados por Breno Galendi (8), Marcelo (5), Nicolas (3), Canhoto (3), Orfeo, Elias, Fernando, Moacir, Lucas, Daniel e Gustavo.

Pelo juvenil feminino, nosso selecionado enfrentou a equipe de Agudos e, com muitos gols de contra-ataque, venceu pelo elástico placar de 38 a 12 (18 a 04 no primeiro tempo) com gols marcados por Raquel (10), Pâmela (4), Jule (3), Danielly (3), Larissa Batista (3), Gabi Maceri (3), Érin (3), Marjorie (3), Geovana (2), Ana Valéria, Maria Beatriz, Júlia Balestrin, e Fernanda.

Finalizando a rodada, com 100% de aproveitamento das equipes botucatuenses, a equipe adulta feminino venceu o selecionado de Lins pelo placar de 33 a 08 (15 a 05 no primeiro tempo). Os gols da partida foram marcados por Coxinha (8), Danielly (7), Raquel (5), Cristimeire (5), Marjorie, Karen, Jule, Amanda, Gabi Maceri, Marcela, Renata e Érin.

As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.