Handebol de Botucatu estréia no Campeonato Regional

O Ginásio Municipal de Esportes de Botucatu "Mário Covas Júnior", em Botucatu, sediou a primeira rodada do Campeonato da Associação Regional de Handebol, onde as equipes mirins e infantis (masculino e feminino) fizeram suas estréias.

Na primeira partida, pelo infantil feminino, o selecionado de Botucatu, comandado pelo professor José Nelson, enfrentou a cidade de Bauru e venceu pelo placar de 21 a 08 (10 a 05 no primeiro período) com gols marcados por Érin (6), Larissa Batista (4), Jule (3), Pâmela (2), Maria Beatriz (2), Ana Valéria (2), Júlia Abreu e Gabriela Sauer.

Pelo mirim feminino, também enfrentado o selecionado de Bauru, as meninas venceram pelo placar de 14 a 05 (06 a 04 no primeiro período). Os gols foram marcados por Ana Luisa (5), Pâmela (4), Larissa Batista (3), Júlia Abreu e Maria Beatriz.

No infantil masculino o selecionado liderado pelo professor  Fabiano (Sabiá) enfrentou a equipe de Lucélia e perdeu pelo placar de 12 a 26 (06 a 12 no primeiro tempo). Na sequencia pelo mirim masculino, também enfrentando a cidade de Lucélia, novo revés. O placar da partida foi o de 14 a 29 (07 a 16 no primeiro tempo).

Vale lembrar que as equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.