Handebol de Botucatu está nas finais do Regional

Aconteceu na cidade de São Manuel os jogos finais da fase classificatória da categoria adulto e juvenil do campeonato da Associação Regional de Handebol, onde as equipes de Botucatu orientada pelo professor José Nelson, auxiliado pelo professores Sabiá e Japão, estiveram competindo e venceram seus compromissos.

Na primeira partida o selecionado adulto masculino venceu a equipe de São Manuel pelo placar de 22 a 17 e o juvenil masculino venceu a equipe de Pratânia pelo placar de 33 a 32. Também o feminino adulto (foto) venceu as donas da casa por 41 a 13.  Com estes resultados as equipes garantiram classificação nas finais do evento juntamente com a equipe juvenil feminino que já havia carimbado seu passaporte.

Nunca é demais lembrar que as equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.