Handebol de Botucatu está na final da Copa Regional

Aconteceu na cidade de São Manuel as partidas das semifinais da categoria adulto do campeonato da Associação Regional de Handebol, onde a equipe feminina de Botucatu enfrentou a equipe de Araçatuba e levou a melhor vencendo a partida com o placar de 22 a 18 (10 a 06 no primeiro tempo) com gols marcados por Dayanne (6), Marjorie (5), Gabriela Maceri (4), Larissa (3), Cristimeire (2) e Renata (2).

A grande final acontecerá no domingo (20/09), às 09 horas no ginásio Azulão na cidade de Bauru, onde o selecionado botucatuense  enfrentará a equipe de Agudos que venceu a equipe de Bauru pelo placar de 24 a 22.

 

Liga do Estado

Jogando também na cidade de Cerquilho, as equipes juvenil masculino e feminino entraram em quadra para mais uma rodada do campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo em jogos válidos pela fase classificatória do evento.

No primeiro confronto nosso selecionado masculino, comandado pelo professor  Fabiano Sabiá, enfrentou a equipe da cidade de Mococa e perdeu pelo placar de 29 a 25 (11 a 13 no primeiro tempo). Os gols botucatuenses foram marcados por Breno Bueno (8), Daniel (6), Breno Galendi (6), Moacir (3) e Marcelo (2).

No segundo jogo a equipe feminina, orientada pelo professor José Nelson, também enfrentou as representantes da cidade de Mococa e perdeu pelo placar de 25 a 17 (07 a 07 no primeiro tempo). Os gols foram anotados por Larissa (5), Geovana (4), Ana Paula (3), Pâmela (2), Sauer (2) e Júlia Abreu.

Nunca é demais lembrar que as equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol e de várias empresas da cidade.