Handebol botucatuense participa de Jogos Abertos da Juventude

JUVENIL MASCULINO 2016_8O selecionado masculino juvenil do Projeto Gol de Apoio de nossa cidade, comandado pelo Prof. Fabiano (Sabiá), esteve na cidade de Caraguatatuba para a disputa da Final Estadual da 33ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, onde estiveram presentes os representantes dos municípios campeões regionais do evento.

Os jogos aconteceram no período de 22 de junho a 1º de julho onde nosso selecionado acabou na 9ª colocação.

Confira os resultados

24/06 – Catanduva 28 x 36 Botucatu
25/06 – Botucatu 14 x 24 Franca
26/06 – Botucatu 18 x 34 Presidente Prudente

Vale ressaltar que a equipe é formada por alunos vindos dos projetos sociais desenvolvidos pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura Municipal de Botucatu.

Juvenil feminino jogou em Limeira

JUVENIL FEMININO 2016_10Jogando na cidade de Limeira no último sábado, 02, o selecionado juvenil feminino do Projeto Gol de Apoio, comandado pelo Prof. José Nelson, enfrentou a equipe de Itatiba em jogo válido pela fase classificatória do campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo e empatou em 13 gols.

Os gols botucatuenses foram marcados por Larissa [8] e Gabriela Sauer [5}.

A equipe botucatuense volta a jogar no dia 06/08 na cidade de Tietê onde enfrenta as donas da casa.

O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O projeto conta com o apoio de ZÉ DO QUEIJO, ESPAÇO ELO, NOVA LIBA, ACADEMIA SHAOLIN, EXPANDE CORRETORA, MENEGON CORRETORA DE SEGUROS, CAMPONESA, BETO SPORT´S, BOTICA OFICINAL e PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU.