Handebol Botucatuense encerra sua participação nos Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva

INFANTIL MASCULINOAs equipes da Associação Botucatuense de Handebol participaram e encerraram sua participação nos Jogos Regionais da terceira região esportiva sem vitórias.

Jogando na cidade de São Carlos no dia 13 de agosto, nosso selecionado masculino, comandado pelo Prof. Sabiá, perdeu para a equipe de Bauru pelo placar de 36 a 15 e neste sábado, 20, o combinado feminino, orientado pelo Prof. Paulinho, enfrentou a equipe de Agudos e perdeu pelo placar de 22 a 20.

Pelo masculino São Carlos ficou com o ouro, Bauru com a prata e Jaú com o bronze. Botucatu ficou na quarta colocação. No feminino Bauru ficou com o ouro, São Carlos com a prata e Jaú com o bronze. Botucatu encerrou na quinta colocação.

Equipes botucatuenses participaram de mais uma rodada do campeonato da ARH-SM

ADULTO FEMININO 2016_6Jogando em casa no último domingo, 21, as equipes adultas e infantil masculino participaram de mais uma rodada do campeonato da Associação Regional de Handebol de São Manuel realizando ótimas partidas.

No primeiro confronto o selecionado infantil masculino do Projeto Gol de Apoio, comandado pelo professor Sabiá, enfrentou a representação de Jaú e venceu pelo elástico placar de 41 a 02. Na sequência o selecionado feminino adulto da ABHb, orientado pelo professor Paulinho, enfrentou a equipe de Ourinhos e venceu por 29 a 15. Encerrando nossa participação a equipe adulta da ABHb, também orientada pelo professor Sabiá, enfrentou a representação de Ourinhos e perdeu pelo placar de 26 a 22.
Projeto Gol de Apoio:

O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O projeto conta com o apoio de ZÉ DO QUEIJO, ESPAÇO ELO, NOVA LIBA, ACADEMIA SHAOLIN, EXPANDE CORRETORA, MENEGON CORRETORA DE SEGUROS, CAMPONESA, BETO SPORT´S, BOTICA OFICINAL e PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU.

Associação Botucatuense de Handebol entregou uniformes para todas a crianças do Projeto Gol de Apoio.

Uniformes-handebol (4)A Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura Municipal de Botucatu e seus apoiadores ZÉ DO QUEIJO, ESPAÇO ELO, NOVA LIBA, ACADEMIA SHAOLIN, EXPANDE CORRETORA, MENEGON CORRETORA DE SEGUROS, CAMPONESA, BETO SPORT´S, BOTICA OFICINAL e SECRETARIA DE ESPORTES, LAZER E TURISMO BOTUCATU realizaram durante o mês de agosto a entrega dos uniformes de treino para todas as crianças do Projeto GOL DE APOIO.

Foram entregues 200 camisetas personalizadas para as crianças e jovens do Projeto GOL de Apoio nos 3 CADs (Centros de Aprendizado Desportivo) desenvolvidos pela ABHb – Ginásio Municipal, Estádio Municipal e Joanna de Angelis.

Agradecemos a todos por acreditarem em nossos sonhos e nos possibilitarem para que parte deles sejam realizados!