Handebol Botucatu vence no Abertos da Juventude‏

Aconteceu na quadra coberta do Estádio Municipal  “Professor João Roberto Pilan” – Inca, as partidas iniciais da fase sub-regional dos 31º Jogos Abertos da Juventude onde as equipes enfrentaram os selecionados da cidade de São Manuel.

Na primeira partida as meninas (foto) venceram pelo placar de 37 a 03 (21 a 02 no primeiro tempo) e na sequência o selecionado masculino também não encontrou dificuldades e também venceu por 26 a 06 (15 a 01 no primeiro tempo).

A equipe feminina volta a jogar contra a equipe São Manuel no próximo dia 29 em São Manuel e o masculino enfrenta Pratânia no dia 03 de junho em Pratânia. Uma vitória de ambas as equipes já garantem a classificação para a fase regional do evento.

Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para jovens até 19 anos e as equipes de handebol de Botucatu são formadas por atletas vindos dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.