Ginásio Municipal sedia Festival de Voleibol Adaptado

Nesta quinta-feira (16) a partir das 10 horas, será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Filho”, de Botucatu, o Festival de Voleibol Adaptado, que terá a participação de quatro cidades: Botucatu, Boituva, Itapetininga e Tietê.

O evento esportivo terá entrada franca para o público interessado. No primeiro jogo Tietê enfrenta Itapetininga e na sequência Botucatu joga contra Boituva. As duas vencedoras fazem a final do Festival e as perdedoras disputam os 3º e 4º lugares.

De acordo com o técnico de Botucatu, professor Carlos Eduardo Barros Pereira, o Pirica, o elenco botucatuense conta com as mesmas atletas do ano passado e como jogam em casa são cotadas como favoritas para disputar a final da competição.

“Nossa equipe é a mesma dos outros anos e o entrosamento delas conta muito para bons resultados, já estamos treinando a algum tempo e tenho certeza que elas vão fazer o melhor em quadra”, previu Pirica. “Não mediremos esforços para que o título do Festival fique em Botucatu”, acrescentou o professor.