Gegê participa de homenagem a Oberdan Cattani

O professor das categorias de base da Associação Atlética Botucatuense (AAB) e ex-craque do Palmeiras, Gegê, teve o privilégio de participar de uma competição em homenagem ao goleiro Oberdan Cattani, falecido em junho deste ano. O evento foi realizado no estádio do Juventus, na Rua Javari, no dia 16 de agosto e reuniu craques como Ademir da Guia, Evair e Dudu. 

Gegê esteve acompanhado do presidente da AAB, Jânio Gonçalves, e do diretor de Esportes, André Parré, que tiveram a oportunidade de ver o time palmeirense vestindo o uniforme de 1941 do Palestra Italia. Também participaram da disputa, o Gêrmania, o Juventus e o Paulistano. O título ficou com o Verdão, que na decisão venceu o Germânia com um gol de pênalti batido por Evair.

Além de Evair, participaram do jogo Gilmar, Rosemiro, Polozzi, Arouca, Esquerdinha, Edu Bala, Adãozinho, Ademir da Guia, Toninho, Célio, Chiquinho, Pires, Gallo, Odair, Reinaldo Xavier, Jorginho Putinatti, Luis Sergio, Celso Gomes e Reginaldo. Dudu foi o técnico da equipe.

“É uma alegria muito grande contarmos em nosso quadro de funcionários com nomes como Gegê e também o João Marcos, grandes craques que fizeram história e hoje emprestam sua experiência a AAB”, disse o presidente Jânio. Já André Parré ressaltou a oportunidade que teve. “Não é sempre que temos a chance de ver tantos craques juntos. Agradeço ao Gegê por assistir a uma partida com tantos craques, inclusive o próprio Gegê”, afirmou.