Futsal sub-20 enfrenta Guarulhos em Botucatu

O time sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) entra em quadra nesta quarta-feira, dia 12, com o objetivo de se aproximar dos líderes do Campeonato Estadual Série A-1. A Veterana encara o Multi Força de Guarulhos a partir das 19h30 no ginásio 2 do clube.

A AAB ocupa a sétima colocação na classificação geral com 9 pontos em seis jogos, somando três vitórias e três derrotas. Já o adversário é o oitavo, com o mesmo número de pontos, porém com dois jogos a mais. A AAB tem o terceiro melhor ataque com 27 gols, atrás apenas de Corinthians e Barueri. Caso vença, o time de Botucatu pode assumir a quarta colocação dependendo dos demais resultados. Vale lembrar que os oito primeiros avançam à próxima fase.

O time tem oscilado na competição, prova disso é que sofreu duas derrotas jogando em seus domínios. Por outro lado, venceu duas das três partidas que disputou na casa dos adversários. O técnico Pedro Dias está confiante em um bom resultado, já que o objetivo é classificar entre os quatro primeiros para ter vantagem nas quartas de final.

Sub-14 é eliminado

A equipe sub-14 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) foi derrotada pela Associação Sorocabana por 9 a 1 e eliminada do Campeonato Estadual Série A1. O jogo único, válido pelas oitavas de final da competição, foi realizado no ginásio da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo.

Agora, as atenções se voltam para o time sub-16, que no próximo domingo, dia 18, às 16h45, tenta sorte diferente diante do São Paulo FC. O time botucatuense fez a melhor campanha em seu grupo na primeira fase e é o favorito para chegar as quartas de final. Na temporada passada, essa mesma equipe, foi terceira colocada no Estadual. A partida também será realizada no ginásio da Federação.