Futsal sub-20 da AAB vence Barueri fora de casa

 
 

A equipe sub-20 de da Associação Atlética Botucatuense (AAB) conseguiu uma vitória importante fora de casa pelo Campeonato Estadual Série A-1. Mesmo jogando fora de casa e enfrentando o time com o maior número de pontos na competição, o Barueri, a AAB mostrou que tem um grupo forte e em condições de lutar pelo título.

A Veterana venceu por 3 a 2 com gols de Ruan (2) e Matheus Celestino. A partida foi muito equilibrada do início ao fim, mas o time do técnico Pedro Dias soube aproveitar melhor as chances que teve.

Com a vitória, a AAB chega aos 15 pontos e se mantém na sétima colocação e com chances de terminar entre os quatro primeiros se conseguir bons resultados nos três últimos jogos da fase de classificação. Em 9 jogos, foram cinco vitórias e quatro derrotas.O próximo desafio será na sexta-feira, dia 30, diante da equipe do II Exército, em São Paulo.

 

Sub-16

A equipe sub-16 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) perdeu para a Elite Itaquerense por 3 a 1 e encerrou sua participação no Campeonato Estadual da Série A1. A partida foi realizada no Ginásio da Federação Paulista, em São Paulo.

Com o resultado, o time botucatuense termina a competição entre os oito melhores. O time teve excelente campanha durante toda a competição, mas não fez um bom jogo contra a equipe da capital. A AAB começou bem e abriu o marcador aos 18 segundos com o jogador Alexandre. Porém, na segunda etapa, a Veterana não conseguiu manter o mesmo ritmo e acabou derrotada por 3 a 1.