Futsal Sub-20 da AAB reinicia os treinamentos

A equipe de futsal sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) volta aos treinamentos nesta quarta-feira, dia 20, às 16 horas. Do grupo que chegou as semifinais do Campeonato Estadual Série A1, permanecem Ruan, Alan, Paçoca, Matheuzinho, Matheuzão e Geon.

Do sub-17, foi anunciada a “subida” até o momento de Leonardo. O Departamento de Futsal também já confirmou a contratação de um reforço. Trata-se do atleta Luiz, que no ano passado defendeu o São Paulo FC. Outros dez atletas vão passar por testes durante a semana e, dependendo do desempenho, alguns poderão ser aproveitados.

A equipe sub-20 não terá competições da Federação Paulista de Futsal no primeiro semestre, mas os jogadores vão compor o elenco do time adulto que vai disputar o Campeonato Metropolitano A2, mesclando com outros atletas mais experientes.

Segundo explicou o professor Marco Rodelli, auxiliar do técnico Pedro Dias, nesta semana não haverá trabalho técnico ou tático. A comissão técnica vai concentrar nos testes e na semana que vem faz a pré-temporada, focada na parte física.