Futsal sub-20 da AAB próxima da semifinal do Estadual

A equipe sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura) conseguiu um resultado importante visando a classificação à semifinal do Campeonato Estadual Serie A-1. Jogando em seu ginásio, a Veterana fez a lição de casa e venceu o AA Banco do Brasil por 4 a 2, com gols de Ruan (2), Alan e Gustavo.

O jogo começou quente com as duas equipes se expondo bastante. A AAB abriu o placar aos 35 segundos com Ruan. Mal teve tempo para comemorar e o Banco do Brasil empatou em menos de um minuto. Depois, o time botucatuense soube impor seu jogo e ampliou ainda no primeiro tempo com Gustavo.

O time voltou com a mesma “pegada” na segunda etapa. Aos 10 minutos Ruan fez mais um e Luan marcou o seu aos 11 minutos. Com o placar de 4 a 1, a Veterana dominou as ações e só tomou o segundo gol no último lance da partida.

Com a vitória, a AAB joga pelo empate no segundo confronto entre os dois times, marcado para sábado, dia 2 de agosto, em São Paulo. Caso perca no tempo normal, a partida vai para a prorrogação com o Banco do Brasil jogando pelo empate por ter melhor campanha na primeira fase.