Futsal sub-20 da AAB perde em casa para o Corinthians

Fotos: Quico Cuter

 

A equipe de futebol de salão da Associação Atlética Botucatuense (AAB) complicou sua classificação para disputar a fase final do Campeonato Estadual Paulista de Futebol de Salão Sub-20 ao perder em casa para o Corinthians pelo placar de 6 a 3, jogando no Ginásio II que recebeu grande público. O jogo foi arbitrado por Felipe Ventura e Renata Leite, tendo como mesários Edson Carazzolle e Paulo Henrique Filigoi.

O jogo da volta acontece na próxima quinta-feira (14) no Parque São Jorge, em São Paulo.  Para se classificar a Botucatuense terá que vencer o Corinthians duas vezes: no tempo normal (por qualquer placar) e na prorrogação, já que equipe paulista tem a melhor campanha e está invicta.

Para este jogo o técnico Pedro Dias da AAB escalou Wesley, Alan, Ruan,  Gustavo e Geon, ficando como opção de banco: Matheus, Marco Aurélio, Leonardo, Matheus Fioretto, Matheus Celestino, Pedro, Ítalo e Eduardo. Marcaram os gols da AAB Geon (2) e Marco Aurélio.

Já o Corinthians do técnico André Bié iniciou o jogo com Luiz Gustavo, Arthur, Leandro, Douglas e Kennedy. Completaram a equipe no banco: Wesley, Rodrigo, Edgar, Marcelo, Gustavo, Rocha, Sávio, Wendell, Ruan e Misael. Os gols corintianos foram marcados por Leandro (2), Kennedy, Sávio, Misael e Wesley.

O Corinthians mostrou em Botucatu porque é um dos maiores favoritos ao título deste ano e antes do primeiro minuto de jogo marcou o seu gol. Na sequência o time de São Paulo fez outros três gols. A AAB só descontou nos segundo finais e o primeiro tempo terminou em 4 a 1. Embora tenha equilibrado o jogo no segundo tempo a AAB não conseguiu reverter o marcador e as equipes marcaram por duas vezes cada, construindo o placar final.