Futsal sub-17 da AAB enfrenta o São Caetano no Estadual

A Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) confirmou nesta terça-feira que a equipe de futsal sub-17 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) vai enfrentar o São Caetano nas oitavas de final do Campeonato Estadual Série A1.

O confronto está marcado para o domingo, dia 1º de novembro. A partida será disputada no ginásio da FPFS, em São Paulo, a partir das 17 horas. O confronto será decidido em um único jogo. Em caso do marcador apresentar resultado igual, a decisão vai para a prorrogação com a AAB tendo a vantagem do empate.

“Estamos treinando forte esta semana. Buscamos algumas informações sobre nosso adversário e sabemos que é uma equipe muito forte na marcação no meio da quadra e joga o tempo todo no erro do adversário. Mas se mantivermos o que fizemos na primeira fase, temos boas chances de classificar”, disse o técnico Marco Rodelli.

Na fase de classificação, a Veterana garantiu o primeiro lugar no Grupo C com 26 pontos, tendo 8 vitórias, 2 empates e duas derrotas. A equipe fechou a primeira fase com os dois principais artilheiros da competição. Matheus dos Santos tem 22 gols e Guilherme Alvarenga 21.  O São Caetano foi o quarto colocado na Chave B.