Futsal sub-16 da AAB segue na liderança do Estadual

A equipe sub-16 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) segue firme na liderança do Grupo E do Campeonato Estadual Série A. Jogando em casa a equipe passou pelo Banco do Brasil pelo placar de 4 a 1.

Com o resultado, a Veterana chegou aos 19 pontos e está, matematicamente, classificada para as oitavas de final. Faltando apenas duas rodadas, o time briga agora para manter o primeiro lugar. A disputa é com o São Paulo, que vem na segunda posição com 15 pontos.

As outras equipes não conseguiram bons resultados. O sub-14, que vencia por 3 a 0, sofreu uma inesperada virada e perdeu por 5 a 4. O time ainda tem chances de classificação, apesar de ocupar apenas o quinto lugar do grupo com 8 pontos. Na categoria sub-10 (2×2) e sub-12 (0x0) foram dois empates. O sub-17, que ainda não venceu, perdeu por 13 a 2.

A Veterana faz sua despedida da torcida nesta quinta-feira, dia 1º de maio, novamente em casa, contra o Barueri, a partir das 13h30. Na última rodada, a AAB vai jogar contra o São Paulo na capital paulista, no sábado, dia 3. A partir da próxima fase, as equipes classificadas fazem seus jogos no ginásio da Federação Paulista, em São Paulo.