Futsal Sub-15 da AAB está entre os oito do Estado

A equipe sub-15 da Associação Atlética Botucatuense mostrou mais uma vez sua força neste domingo, dia 13. Jogando em São Paulo, o time do técnico Pedro Dias não tomou conhecimento do Juventus e venceu por 4 a 1. Com o resultado a Veterana passou ? s quartas de final do Campeonato Paulista Série Ouro (A-1) e na pior das hipóteses está garantida entre as oito melhores equipes do Estado.

A AAB dominou toda a partida e fechou o primeiro tempo em 2 a 0. No segundo tempo, o Juventus ameaçou uma reação diminuindo o placar. Mas, a equipe botucatuense estava inspirada e fez mais dois, fechando o placar em 4 a 1.

Gustavo Laposta Jorge foi o destaque da partida fazendo três gols, chegando a artilharia da competição com 21 gols ao lado de Guilherme Panayo, do Corinthians. Como o atleta da capital não vai jogar mais (sua equipe foi desclassificada), o jogador da Veterana tem boas condições de brigar pela artilharia.

{n}Santos FC será o adversário {/n}

A equipe sub-15 da Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura) não terá uma tarefa fácil nas quartas-de-final do Campeonato Paulista Série Ouro (A-1). A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta quinta-feira, dia 17, a tabela dos jogos e a Veterana vai enfrentar o Santos FC.

As duas equipes têm campanhas bastante semelhantes na competição. Ambas têm 10 vitórias em 13 jogos. A AAB fez 30 pontos e o Santos 31, somando todas as fases. A equipe praiana tem uma derrota a menos (2 a 3).
A disputa será em dois jogos. Caso as duas partidas terminem empatadas (ou uma vitória de cada lado, independente do saldo de gols), haverá prorrogação no segundo jogo, onde o Santos terá a vantagem do empate.