Futsal feminino terá transmissão ao vivo pela Copa Record

Neste sábado (9), ? s 13h30, as meninas do Botucatu/AAF (Associação Atlética Ferroviária) enfrentam o time de Santa Cruz do Rio Pardo pela Copa Record de Futsal Feminino. O jogo, válido pela segunda fase da competição, será realizado no ginásio do Sesi (Serviço Social da Indústria) de Bauru e terá transmissão ao vivo para toda a região.

A equipe do Botucatu/Ferroviária ocupa o segundo lugar na classificação geral da competição, com seis pontos ganhos. Até o momento foram duas vitórias em dois jogos realizados, com 20 gols marcados e nenhum sofrido.
A jogadora de Botucatu Valdirene Cristina Lopes (Pepe) está na artilharia da Copa Record, com oito gols anotados.

“É mais um jogo complicado, mas acredito na força e dedicação das nossas atletas que estão realizando um bom trabalho nesse início de campeonato e têm tudo para conseguir mais um bom resultado que manteria equipe entre as primeiras classificadas. Não existe jogo fácil”, frisou o diretor de esportes da Prefeitura Municipal, Marcelo Henrique Ventrela Marcolin.

{n}Copa TV TEM {/n}

Vale lembrar que esta semana jogando no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior, as meninas do time de Botucatu receberam a equipe de Areiópolis pela Copa TV Tem de Futsal e conseguiram sua segunda vitória na competição.

As meninas botucatuenses levaram a melhor sobre o adversário pelo placar de 4 a 1. Com este resultado, Botucatu ficou em segundo lugar na classificação geral do grupo F, pela primeira fase da competição. São seis pontos conquistados após três jogos realizados: duas vitórias e uma derrota. Na Copa TV TEM, Botucatu marcou até o momento 16 gols e sofreu outros seis.