Futsal feminino goleia na estreia da Copa TV TEM

Vitória por goleada. Assim foi a estreia da Associação Botucatuense de Desporto (ABD) na Copa TV TEM de Futsal Feminino, na noite desta terça-feira (11), no ginásio II da Associação Atlética Botucatuense (AAB). O time comandado pela técnica Natalia Galhotte goleou Piratininga por 5 a 0.

A equipe feminina com bom volume de jogo construiu a goleada com gols de Mitza, Moniquinha, Carol Gaúcha, Pepê, e um contra . Ao término da partida Natalia elogiou a performance de suas comandadas. “Fiquei muito feliz com a estreia e pelo empenho demonstrado pela equipe, já que Piratininga é uma equipe que tem boas jogadoras”, disse a técnica, salientando que Botucatu lidera o Grupo 1 com 3 pontos e volta a jogar nessa sexta-feira (14) contra Chavantes, em Santa Cruz do Rio Pardo.

No feminino são 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos. Botucatu está no Grupo A ao lado de Chavantes, Piratininga e Santa Cruz. Ao fim da primeira fase, com jogos em turno único dentro do próprio grupo, avançam os dois melhores de cada chave, mais dois por índice técnico. Os 12 participantes, então, serão divididos em quatro grupos com três times cada, e os dois melhores vão ? s quartas de final.

Fonte: Futebol Botucatu