Futsal de Botucatu perde na estréia do Metropolitano

A estréia no Campeonato Metropolitano A2 não foi do jeito que a equipe adulta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) esperava. A equipe comandada pelo técnico Paulo Barros fez um bom jogo, mas não conseguiu superar o Sertãozinho.

O jogo foi realizado no sábado na casa do adversário. A Veterana fez uma partida equilibrada, mas no final acabou derrotada por 3 a 2. “Sempre foi muito difícil jogar em Sertãozinho, para piorar a quadra estava muito lisa e isso prejudicou um pouco nosso estilo de jogo. A partida foi muito difícil, mas poderíamos ter conquistado pelo menos um ponto”, explica o treinador.

Os gols botucatuenses foram marcados por Gustavo e Buiú, que está de volta a AAB. O próximo jogo da Veterana será no domingo, dia 14, novamente fora de casa, conta o 1º de Maio, às 16 horas, em Santo André. 

Vale lembrar que o time da Botucatuense é formado por atletas que já defenderam o clube no primeiro semestre na Copa TV TEM e Jogos Regionais, reforçado pelos destaques do time sub-20. Novos reforços não são descartados pela comissão técnica.