Futsal da ABD/AAF joga no Municipal contra Itararé

A equipe de futsal feminino da Associação Botucatuense de Desportos/Associação Atlética Ferroviária – ABD/AAF, que representa Botucatu na Copa Record de Futsal, entra em quadra nesta quarta-feira, ? s 20h30, para a primeira partida da quarta fase da competição.

O jogo será contra Itararé, no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Filho”, com entrada franca para o público. O time que representa Botucatu conta com o apoio da secretaria de Esportes de Botucatu e patrocínio da Caio Induscar, Unimed e Editora Name.

Para o jogo desta quarta, mesmo com a maratona de jogos, a equipe vai completa para a quadra. “Não podemos nos dar ao luxo de poupar nenhuma atleta neste momento. Apesar do foco ser o campo, também queremos ser campeões nas quadras”, analisou o treinador Renato Moral. Isso porque, além da Copa de Futsal, esse mesmo grupo de atletas está disputando o Campeonato Paulista de Futebol.

Será o único jogo da noite em Botucatu. As demais partidas serão em Marília, Borebi e Bauru. Nesta quarta fase da Copa Record, Botucatu está na Chave 46, ao lado de Itararé (adversário da primeira rodada) e Araçoiaba da Serra.

A equipe da ABD/AAF é a primeira colocada na classificação geral da Copa Record, com 12 pontos, quatro vitórias em quatro jogos. A equipe tem o segundo melhor ataque da competição com 26 gols e a melhor defesa, tendo sofrido apenas um tento.