Futsal da AAB vence e mantém liderança no Paulistão

A equipe principal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) venceu o segundo jogo no Paulistão 2015 e manteve o aproveitamento de 100% na competição. O time passou pelo 1º de Maio de Santo André por 2 a 1, jogando na casa do adversário.

Com o resultado o a Veterana também mantém a liderança do campeonato com 6 pontos em dois jogos. Na primeira rodada goleou Embú-Guaçu por 8 a 1. O próximo compromisso do grupo será somente no dia 23, às 20 horas, contra Guarulhos, fora de casa.

A AAB entrou em quadra com alguns desfalques que no mesmo horário estavam servindo o time sub-20 na vitória contra o São Paulo/São Bernardo por 4 a 2. O adversário saiu na frente e virou o primeiro tempo por 1 a 0. No segundo tempo, a AAB aproveitou as falhas do time da Grande São Paulo e virou, primeiro com Cesar e depois com Bravim.

 

Sub-20

Enquanto o time principal mantinha a liderança do Paulistão, a equipe sub-20 também não fazia feio e engatava a segunda vitória no Estadual A1. A AAB venceu o São Paulo/São Bernardo por 4 a 2 fora de casa e já começa a pensar em aproximação dos líderes. Os gols da Veterana foram feitos por Alan, Ruan e Luiz Fernando (2). O próximo compromisso da equipe é sábado, dia 16, às 18 horas, contra Sorocaba, no ginásio 2.


Amistoso

As equipes sub-12 e sub-14 da Veterana participaram de dois amistosos contra Pratânia. Os jogos foram realizado no ginásio 2 do clube. No primeiro confronto o Sub-12 da AAB venceu Pratânia por 12 a 1. Já o sub-14 venceu por 3 a 0. Os jogos serviram para a Veterana avaliar seus jogadores e se preparar para o Estadual das Categorias Menores, a partir de agosto. Novos amistosos serão agendados.