Futsal da AAB vai disputar Metropolitano Adulto

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) em parceria com a Prefeitura Municipal está de volta às competições da categoria adulto da Federação Paulista de Futsal (FPFS). A Veterana vai participar neste segundo semestre do Campeonato Metropolitano Série A2.

O professor Marco Rodelli  foi o representante do clube na reunião do Conselho Arbitral realizada nesta terça-feira, dia 22, às 17 horas, no auditório da FPFS. Na ocasião foram discutidos regulamento, sistema de disputa e sorteio das chaves. O time da AAB será formado por atletas que já defenderam o clube no primeiro semestre na Copa TV TEM e Jogos Regionais, reforçado pelos destaques do time sub-20. Reforços não foram descartados pela comissão técnica.

 

Society

Ainda sobre a parceria AAB/Prefeitura vale lembrar que o clube está sediando o Campeonato Feminino de Futebol Society – categoria Sub-16. A primeira rodada foi realizada dia 19.  Abrindo a competição, a equipe do Projeto Meninas do Amanhã goleou a equipe B do Colégio Liceu Anglo por 11 a 0. Os gols foram marcados por Leticia Bilches (4), Xuxinha, Dara, Yasmin, Isabela, Larissa e Mayara.

No segundo jogo, a equipe do Paraná venceu Vitoriana por 4 a 0, gols de Alexandra (3) e um gol contra. A segunda rodada da competição vai acontecer no dia 2 de agosto. No primeiro jogo, as 8h30, se enfrentam Liceu/Anglo e Vitoriana e em seguida, as 10h30, Projeto Meninas do Amanhã e Paraná.